Uma senhora de 67 anos, foi surpreendida em sua própria residência por um elemento usando mascára e ainda não identificado. Segundo depoimento da vítima, o criminosos queria fazer sexo com a mesma (estuprar), a vítima reagiu a tentativa de estupro, entrando em luta corporal com o acusado, ainda segundo informações da vítima passada para a polícia, a mesma fingiu que ia se entregar para o estuprador e pediu apenas um copo com água, alegando que estava com sede e quando o criminoso foi pegar a idosa saiu correndo e gritando e assim consegiu a ajuda de um morador da região que ligou para a polícia e informou a tentativa de estupro. O críme aconteceu na Fazenda Nova Sorte, Santiago em Catu.
Uma viatura da 32ª CIPM/Pojuca foi deslocada para o local mas, não encontrou o acusado. A senhora foi conduzida para a casa dos familiares em Pojuca. A polícia segue em busca de pistas que levem aos autores do críme.

Qualquer pessoa que se sinta ofendida em sua honra, boa fama ou respeitabilidade deverá entrar em contato com o Portal Resenhas de Catu para a retirada imediata da foto ou vídeo.