


Diversas denúncias já foram encaminhadas pelo Vereador Nenga do Leite (PSD) contra Alex do Hospital, ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e ao Ministério Público (MP). As denúncias vão além das suspeitas de superfaturamento nas compras com a empresa New Clay. Os gastos com combustível em 2012, que ultrapassaram R$ 150 mil, também foi alvo de denúncia, além de reformas e contratações diversas.
O presidente da Câmara, o vereador Adilson, tem o prazo de 90 dias para instalar a CPI, nomeando os membros que irão compor a comissão, que deve obedecer a proporcionalidade dos grupos de vereadores. Se comprovada as irregularidades o vereador Alex do Hospital pode ter o mandato cassado. Caso Alex seja cassado assume o mandato o suplente imediato, também do PDT, Didíco do Salão, que obteve 541 votos na eleição passada.
Veja abaixo algumas das denúncias feitas em plenário pelo vereador Nenga do Leite:



Qualquer pessoa que se sinta ofendida em sua honra, boa fama ou respeitabilidade deverá entrar em contato com o Portal Resenhas de Catu para a retirada imediata da foto ou vídeo.