De acordo com a vítima os três elementos estavam com camisas no rosto e armados com facões, conseguiram um pedaço de corda e amarraram o seu companheiro, em seguida um deles lhe violentou sexualmente. Subtrairam a quantia de R$500,00 (quinhentos reais), três aparelhos celulares, dois rádios portáteis, um aparelho dvd, facão, dois botijões de gás de 13 kg cheios, uma bomba de ar e vários cds, além de revirarem toda a casa.
Segundo dona Rosa não é a primeira vez que acontece isso. A senhora compareceu a delegacia para registrar a ocorrência, em seguida uma equipe da polícia civil foi até a localidade do Jacaré de dentro onde conseguiu prender Edmilson e o seu primo Joélson, no momento da prisão também foram recuperados os dois rádios portáteis eo aparelho dvd.
Na delegacia a vítima reconheceu Edmilson como o autor do estupro e o seu primo Joélson como um dos autores do roubo. Os dois continuam custodiados na DP de Alagoinhas a disposição da Justiça.
ASSISTA A VÍDEO REPORTAGEM:
Fonte: TV ALTA PRESSÃO

Qualquer pessoa que se sinta ofendida em sua honra, boa fama ou respeitabilidade deverá entrar em contato com o Portal Resenhas de Catu para a retirada imediata da foto ou vídeo.