
As fotos da atrocidade revoltaram seguidores de uma página policial da cidade. “Neste momento as lagrimas rolam pelo meu rosto em sentido de raiva pelo que esse monstro fez, e muita tristeza por não saber como ajudar”, comentou uma jovem. Outro jovem sugeriu que o autor fosse preso. “O monstro ainda continua vivendo na sociedade, deveria ser preso! Infelizmente as leis a favor dos animais ainda são mais falhas que as que nos protegem!”, disparou.
A situação da cadela comoveu diversas pessoas que se ofereceram para ajudar o animal. Pelas imagens um veterinário avaliou o ferimento provocado no animal. “Houve comprometimento irreversível de algumas estruturas: Septo, palato, arcado superior e etc. Temos que combater uma possível infeção e esperar a cicatrização por 2 intenção…. Me coloco a disposição e ofereço meu serviços gratuitos”, comentou.
Qualquer pessoa que se sinta ofendida em sua honra, boa fama ou respeitabilidade deverá entrar em contato com o Portal Resenhas de Catu para a retirada imediata da foto.