Olivia Newton-John e o marido não estavam na residência no momento do incidente
Um homem morto com um tiro foi encontrado nesta segunda-feira, dia 19, em uma casa pertencente à atriz e cantora Olivia Newton-John na Flórida.
Depois do meio-dia, a polícia recebeu uma ligação da residência da atriz e encontrou a vítima - que "não era moradora nem tinha relação com os moradores" da casa - disse à imprensa Scott Pascarella, porta-voz da polícia da cidade de Jupiter Inlet Colony, ao norte de Palm Beach, sudeste da Flórida.
Pascarella disse ainda que a morte está sendo investigada e se recusou a confirmar se havia sido um suicídio, como indicou a edição on-line do jornal "Palm Beach Post".
O policial afirmou que os proprietários, Olivia Newton-John e seu marido John Easterling, não estavam no local no momento do incidente e confirmou que estão sendo realizadas obras de reforma na residência.
A casa está localizada em uma comunidade litorânea exclusiva, tem 690 metros quadrados, com cerca de 14 hectares de terreno, e foi construída em 1975. O casal comprou o imóvel em maio de 2009 por 4,1 milhões de dólares (quase 10 milhões de reais).