
Durante esse período de greve, trabalhadores e principalmente os estudantes que moram em bairros distantes de suas escolas, sofreram com a falta do transporte coletivo, tendo assim que optar pelos transportes alternativos, táxis, mototáxis e vans para chegar em seus destinos.
Os ônibus das empresas Xavier, Cidade de Alagoinhas e ATP começaram a circular na cidade por volta das 14 horas, fazendo voltar ao normal a rotina da população Alagoinhense.
Na avaliação do Sindicato dos Rodoviários de Alagoinhas, os trabalhadores saem vitoriosos da greve de dois dias e meio. “Em dezembro, após a implantação da bilhetagem, vamos voltar à mesa para rediscutir as conquistas e a expectativa é ampliar direitos”, afirmou o presidente Gilberto Alves Martins.
Com data-base em maio, há três meses os rodoviários de Alagoinhas vinham discutindo a pauta de reivindicações com os patrões. O acordo foi intermediado pela prefeitura e vereadores do governo e da oposição.
Informações: redação Alta Pressão / Foto: reprodução

Qualquer pessoa que se sinta ofendida em sua honra, boa fama ou respeitabilidade deverá entrar em contato com o Portal Resenhas de Catu para a retirada imediata da foto ou vídeo.