O adolescente de iniciais G.S.C., de 14 anos, acusado de matar com um tiro na cabeça a própria namorada, em Itarantim, a 654 km de Salvador, confessou que os dois estavam estavam realizando uma brincadeira quando a arma disparou acidentalmente, atingindo o ouvido esquerdo da menor de 14 anos. O crime aconteceu por volta das 9h de quinta-feira (15), no final da Rua Ribeirão do Salto, ao lado de um campinho de futebol conhecido como Beira Rio.
De acordo com testemunhas, o menor foi apreendido minutos depois e negou o crime dizendo que alguém tentou lhe matar quando sua namorada atravessou na frente numa tentativa de evitar o crime e acabou sendo atingida.
Ainda segundo a publicação, o delegado Dr. Éder Goulart , que cuida do caso, disse ainda que existe uma linha de investigação, ainda não confirmada, que aponta que o suspeito teria matado a namorada após descobrir que ela estava grávida. Suspeita-se ainda que o casal tinham envolvimento com drogas.

Qualquer pessoa que se sinta ofendida em sua honra, boa fama ou respeitabilidade deverá entrar em contato com o Portal Resenhas de Catu para a retirada imediata da foto ou vídeo.